O pacote dos bem sucedidos.

Por favor, selecione uma imagem de destaque para o seu post

#FELIZNAPROPRIAPELE

bem sucedido

O pacote dos bem sucedidos.

Paira no ar uma energia  coletiva, nos pressionando com o conceito de que devemos estar sempre felizes e obrigatoriamente sermos  bem sucedidos.

Neste pacote para ser visto, sentir-se bem sucedido e feliz deve conter: carro importado e não é aquele fabricado no México ou na Argentina, o carro tem que ter pedigree mesmo.

Relógio que custe menos de cinco dígitos, nem pensar.

No pacote de felizes e vitoriosos, deve conter uma joia com a pedra turmalina Paraíba, uma esmeralda Colombiana e um par de brincos de brilhantes de pelo menos dois quilates.

Nas prateleiras do closet deve descansar ao menos três bolsas Chanel entre outras grifes.

Terno Armani , Dolce Gabana , Ricardo Almeida.

Vestido Vesace , Prada, Miu Miu , Martha Medeiros, Patrícia Bonaldi.

Viagens para Maldivas, Bora Bora, Vietnã , Moscou.

Paris , Roma, Londres, Milão, não que não sejam legais , claro que são, porém  esses roteiros que antes eram para a classe abastada se popularizou e há abastados que fazem qualquer coisa para sentirem-se como uma espécie de seres superiores e como tais, não se misturam com os mortais.

Nova York permanece na lista dos bem relacionados.

Possuir  apartamento  em Miami é mais ou menos como ter uma casinha no campo para fins de semana.

No verão frequentar Capri e arredores.

Inverno , Aspem .

É imprescindível que ao adquirirmos determinado mimo ou chegarmos de uma viagem, que reunamos os amigos para contar a respeito, se não propagar não vale.

O legal é falar e de algum modo  fazer  os convidados  morrer de inveja.

Quando um convidado não conseguir disfarçar a inveja sentida, o anfitrião profundamente ofendido  profere :  “nossa como fulano é invejoso”.

É colega não é brincadeira não…

Pode parecer que eu seja contra ter acesso a todos esses privilégios.

Não, absolutamente não.

A situação não esta relacionada com pode ou não pode , certo ou errado , aqui é o seguinte : tenho observado que o fato de ter saúde , uma vida simples porém digna, uma família que apesar das diferenças se unem no momento da dificuldade , não é suficiente para que muitos se sintam realizados.

Também não basta termos amigos desinteressados, sermos lembrados com carinho e saudade.Dormir em uma cama limpa é pura banalidade. Fazer três refeições ao dia, poder comprar um remédio, ter um emprego , estudar, não,  isso é tão pequeno que nem de longe seria motivo de felicidades para “alguns “.

Em um mundo onde a vida humana é tratada com total desprezo , guerras  e tantas outras barbáries acontecendo por ai , a pessoa só sentir-se feliz e bem sucedida se pertencer ao mundo dos inatingíveis para a esmagadora massa humana, sinceramente… nada mais a relatar.

Um abraço

Isolda

Isolda Risso
Isolda Risso

Mãe, Empresária, Cronista, Coach de Vida , Design de moda e acessórios, observadora do comportamento humano. Um Ser humano mutável e processo de evolução !

Sem Comentários Ainda

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.