Como fazer para o universo trabalhar a seu favor…

Há um princípio na vida que eu denomino de “uma coisa leva a outra” .

Já reparou que quando estamos atravessando uma maré alta coisas boas chegam até nós com facilidade ?

E quando estamos em uma fase de maré baixa, os problemas também vem de forma abundante?

Então… eu acredito na força do universo e que nós estamos interligados a essa força. Ou seja, atraímos para nós energias correspondentes aos nossos pensamentos e sentimentos.

Quando situações boas nos ocorre, entramos em um campo energético positivo, nos sentimos felizes, fortalecidos e o mesmo acontece quando as ocorrências menos felizes chegam até nós, nos abatendo facilmente, roubando de nós a esperança e com isso baixamos nosso campo vibratório.

É óbvio que não estamos o tempo todo vibrando positivamente, há aqueles dias que acordamos nos sentindo mais para baixo, mas é justamente nestes dias que devemos fazer um esforço maior para não mergulharmos na energia do pessimismo.

Se acordamos indispostos, devemos pensar que é só um momento e visualizar nos sentindo bem, com energia. Se estamos desempregados, faça um esforço redobrado para se ver trabalhando em uma atividade que é valorizado, bem remunerado e satisfeito.

Se os negócios não vão bem, visualizar que em breve tudo será solucionado e a prosperidade voltará a bater em nossa porta, irá contribuir muito para que energias favoráveis trabalhem a nosso favor.

É certo que só mentalizar, não será a solução que em um passe de magica tudo modificará, temos que AGIR , NOS ESFORÇAR E PERSEVERAR para que nossos sonhos e objetivos se tornem realidade.

A vida é feita de escolhas e a escolha sempre será nossa, então penso que é mais inteligente escolher se amadrinhar com o que é positivo, mesmo que no momento precise de um esforço maior.

Outro fator importante é a GRATIDÃO… devemos agradecer tudo que nos acontece, afinal, tudo que nos acontece nos dá a oportunidade de aprender e crescer.

Um abraço

Isolda

Isolda Risso
Isolda Risso

Mãe, Empresária, Cronista, Coach de Vida , Design de moda e acessórios, observadora do comportamento humano. Um Ser humano mutável e processo de evolução !

Sem Comentários Ainda

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.