Chegou dezembro e com ele todo o encanto do Natal.

img_9380

Bem vindo dezembro, que você nos traga mais amor, paciência, compreensão e acima de tudo, força para vivenciar-mos o dia a dia.

Quando chega dezembro eu sinto na pele, na luz do dia, no rosto e nas atitudes das pessoas uma energia diferente.

É curioso como todos ficam mais sensíveis, esperançosos, dispostos a se harmonizar com os mais próximos.

Com certeza é a energia do Natal que envolve todos nós e por mais que o mercado capitalista nos incentive a compras e mesa farta, no intimo quem comanda mesmo é o Cristo interno que vive dentro de nós.

É claro que comprar e ganhar presentes é gostoso, reunir a família, os amigos e os afetos em torno de uma bela mesa e uma deliciosa ceia também é, usar roupa nova, cantar feliz natal, vestir-se papai Noel, montar árvore, decorar a casa com luzes, faz parte de  uma tradição que da cor e alegria em nossos dias.

Tem coisa mais linda que ver os olhinhos das nossas crianças brilhando ao ver o bom velhinho ? Eu amo tudo isso.

Sou daquelas que quando dezembro bate na porta eu já estou preparada para recebe-lo de braços abertos. Começo a decorar a casa, pensar no cardápio da ceia, tirar das gavetas e das caixas tudo que irá compor minha noite de 24 de dezembro.

Este ano, a pedido dos seguidores da minha pagina no face Coach de Vida, eu montei uma mesa como sugestão natalina.

Não sou profissional, postar mesa é um dos meus hobby e sem falsa modéstia penso que não faço feio.

Pensando em atender o quanto antes aos meus seguidores, fui até uma amiga que tem uma loja maravilhosa de decoração e presentes e disse a ela minha intenção de montar uma mesa para tais fins.

Ela além de me ceder  o espaço, colocou toda sua equipe para me auxiliar.

Quando vou postar uma mesa, eu seleciono uma série de elementos e dai por diante é bem intuitivo mesmo. Nunca sei como vai começar, muito menos com vai terminar, sigo minha intuição e meu coração. Este ano minha intuição pediu que eu desse um toque tropical e junto aos arranjos tradicionais de natal eu misturei pássaros e frutas.

A seguir segue para sua apreciação.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

12

11

10

15

Sonia Moura, proprietária da Capim Cidreira.

13

17

Sonia Moura e Jackson Antunes, seu fiel escudeiro que se desdobrou para me atender. Obrigada a vocês e a toda equipe.

Capim Cidreira

AV: Dom Bosco 1588

Fone: 65- 3623-2370

Isolda Risso
Isolda Risso

Mãe, Empresária, Cronista, Coach de Vida , Design de moda e acessórios, observadora do comportamento humano. Um Ser humano mutável e processo de evolução !

3 Comentários
  1. Não sou profissional, postar mesa é um dos meus hobby e sem falsa modéstia penso que não faço feio.hshahaha sempre arrasando … Esse é seu lema!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.