Neste livro ela nos convida a questionar as convicções profundas que temos a respeito de nós mesmos e aceitar o desafio de acolher igualmente todas as nossas emoções sem rotulá-las como boas ou ruins.

0
52

Conheça e se inscreva no Youtube o canal CAFÉ com AFETO

 

livro-das-emocoes

O LIVRO DAS EMOÇÕES

 

Mais uma vez Bel Cesar, autora do livro Morrer não se Improvisa, se dispõe a compartilhar sua experiência pessoal e nos oferece a oportunidade de refletir sobre um tema raramente abordado de um modo sincero e abrangente: a verdadeira natureza de nossas emoções. Neste livro ela nos convida a questionar as convicções profundas que temos a respeito de nós mesmos e aceitar o desafio de acolher igualmente todas as nossas emoções sem rotulá-las como boas ou ruins. Tendo como base para sua reflexão o Budismo Tibetano, a autora nos inspira a recuperar a confiança básica na essência pura da mente através da constante abertura, confiança e coragem para olhar o que quer que surja em nossa vida com compaixão e entendimento. Abordando te,as como vergonha, a frustração, a autossabotagem, a irritação, o medo, a morte e o luto, bem como a coragem, a confiança e autoestima, este livro é um importante companheiro e guia no caminho que nos leva a nos aproximarmos cada vez de nós mesmos e dos outros.

Bel Cesar é psicóloga clínica com formação em Musicoterapia no Instituto Orff em Salzburdo, Áustria. Desde 1991, dedica-se ao acompanhamento daqueles que enfrentam a morte. Pratica a psicoterapia sob a perspectiva do Budismo Tibetano.

 

Deixe um comentário