“Coincidências da vida”…..

1
886

Conheci Juliana nessas “coincidências”da vida.

Meu voo tinha acabado de pousar em Ilhéus e ao levantar-me, em pé no corredor do avião aguardando sair, olho meu celular e constato que o mesmo não conectava.

Tenho mania de falar sozinha e alto e nessa hora, em alto e bom tom disse: “só me faltava não ter torre da Vivo aqui “.

Uma voz feminina chega até meus ouvidos e ouço: “você não não se avéxe não, que aqui pega todas as operadoras”.

Levantei a cabeça e me deparei com uma linda e jovem morena, dona de um sorriso pra lá de acolhedor e ali em pé no corredor do avião nossos destinos e nossas almas  se encontraram.

Juliana é escritora, poetisa e uma mulher destemida.

Um dia, olho meu celular e vejo uma mensagem sua e nesta mensagem ela me relatava do seu novo desafio. A partir de hoje a acompanharemos por aqui.

Os relatos abaixo são dela….

IMG_5398

Sonhei o suficiente para também ter uma foto nesta placa e quando vi apontar após os Pirineus/Alpes, senti meu coração saltitando.

Aqui é uma torre de babel, todos os povos, todas as línguas. Aqui somos irmãos, amigos, parceiros de fé e caminhada. Todos os dias um novo adeus e a certeza de provavelmente nunca mais nos cruzaremos.

Agora estou a 707 km de Santiago, com o corpo dolorido, muita fé e uma alma lavada.

IMG_5403

IMG_5404

Ninguém imagina que você é capaz, nem você. Até o momento de vencer seus limites, suas barreiras, sobretudo, suas dores. Peregrinar é um ato de coragem e fé. Venci os Pirineus!!!👣 32 km
🕙 10 horas📍 Alpes Franceses – Pirieus
🚩1400 metros de altitude

IMG_5400

Vencer dói, mas isso é provado a cada minuto. Estamos muito além do que vemos ou sentimos.
Aqui sou testada a cada minuto, ora com bolha nos pés e unhas caindo, ora com as necessidades básicas suprimidas.
Talvez o meu caminho vai acabar amanhã ou talvez quem sabe chego ao fim. Parti com pouca expectativa e é assim que quero continuar.vaeqbum de nós carrega bagagens preciosíssimas, ainda que com uma idade nova é sempre uma vaga em cheia de emoções, alegrias, decepções, mas sonhos e objetivos.
Muitas pessoas deixarei pelo caminho e nunca mais verei. Todo mundo está aqui por algum motivo, cada um tem a sua razão, ninguém é julgado ou criticado. Aqui nós conhecemos e nos despedimos dizendo: “buen camiño”. E assim continuamos, a andar, a refletir, a evoluir espiritualmente.Reze por mim. Eu estou rezando por você, todos os dias! Bom caminho para você também! ❤
IMG_5396
IMG_5397
IMG_5389IMG_5401
Todas as imagens foi enviada por Juliana.

1 comentário

  1. Já ouvi relatos parecidos com os dela ! De fato, é uma experiência incrivel é muito gratificante ! Caminhada penosa, porém com surpresas inesquecíveis !

Deixe um comentário